Sejam bem vindos!

    No projeto "GameMaker: Aprendendo por meio de jogos digitais", usaremos a programação de jogos para estudar, discutir e pesquisar temas relacionados à matemática, sociedade e tecnologia.

    As nossas aulas acontecerão às quartas-feiras de 10h às 12h. 

Sobre o projeto

1. Das datas

1.1 O período de inscrição vai até 28 de abril de 2022.
1.2 A divulgação dos/as estudantes selecionados para participação no projeto será feita no dia 29 de abril de 2022 via blog e e-mail e será disponibilizada no mural ao lado da direção.
1.3 Os encontros do projeto terão início dia 4 de maio de 2022 e acontecerão sempre às quartas-feiras de 10h às 12h.

2. Total de vagas

2.1 Serão disponibilizadas um total de 20 vagas para os/as estudantes regulares do turno da tarde.
2.2 Serão destinadas 5 vagas por série, totalizando 20 vagas.
2.3 50% das vagas serão destinadas ao público feminino.
2.4 Caso a quantidade de inscritos ultrapasse o limite de vagas, elas serão sorteadas e os/as estudantes selecionados serão notificados no dia 29 de abril de 2022.
2.5 Caso os critérios 1.2 e 1.3 não sejam atendidos, as vagas serão sorteadas dentre as demais inscrições.

Se inscreva em gg.gg/gamemakercp2